App do dia: Snap Me Up

Acorde sempre com um sorriso no rosto! Com Snap Me Up, você deve tirar uma selfie para desligar o despertador!

Que tal acordar todos os dias com um sorriso no rosto? Com Snap Me Up, você só consegue silenciar o alarme do seu smartphone tirando uma selfie! Melhore seu humor pela manhã e tenha um álbum só de selfies matinais no seu celular!

Snap Me Up é um aplicativo de alarme personalizado que, assim com outros do gênero, deixa mais difícil adiar a hora de levantar. É que para silenciar o despertador, o app exige que você dê um sorriso para a câmera e tire uma selfie, criando assim um álbum com suas expressões ao acordar de todos os dias!

Com essa proposta simples e uma interface bem limpa, Snap Me Up é um aplicativo perfeito para os preguiçosos que sempre acabam perdendo a hora por dormir 5 minutinhos a mais. Aliás, além de horários regulares para alarmes, o app permite que você clique na opção “Tirar uma soneca” e configure por quantos minutos deseja dormir – seja de manhã ou seja em qualquer hora do dia que deseje relaxar.

Com Snap Me Up, você pode também configurar vários alarmes regulares e separá-los por cor de acordo com o tipo de compromisso ou função a ser realizada. Além disso, é possível utilizar o app como um despertador normal e – ao invés de ter que tirar uma selfie – uma imagem da sua galera aparece na sua tela para você silenciar.

Acorde com um sorriso no rosto e tenha o seu histórico de expressões faciais ao despertar! Baixe Snap Me Up no seu Android e sorria toda manhã!

Tags: