App do dia: Snapseed

Dê um toque profissional para as suas fotos! Com Snapseed, você edita suas imagens com uma variedade incrível de opções!

Edite suas fotos como um profissional! Com Snapseed, você personaliza e melhora a qualidade de suas imagens! Adicione filtros, regule o brilho e corrija pequenas falhas!

Snapseed é um editor de fotos bastante popular e eficiente. Com ele, é possível editar praticamente todos os aspectos de uma fotografia. Brilho, contraste, foco, nitidez e muitas outras opções de configuração estão disponíveis e permitem que você transforme uma foto comum em um sucesso para o seu perfil do Instagram!

A usabilidade do Snapseed é muito fluída. A tela inicial do app pede para que o usuário abra uma foto qualquer da galeria ou de um serviço de armazenamento em nuvem para começar a edição. Depois, basta escolher a opção de configuração desejada e arrastar o dedo para as laterais da tela e descobrir os efeitos que causam na imagem. É possível combinar efeitos e personalizar suas fotos para ressaltar determinado elemento ou disfarçar algum outro.

Com a interface bastante simples, ele é a ferramenta perfeita para quem costuma fotografar com o celular ou tablet, mas gosta de tratar as imagens antes de postá-las nas redes sociais. Além disso, a variedade de efeitos e qualidade final das fotos são outros grandes pontos positivos do app.

Turbine suas fotos! Baixe Snapseed no seu dispositivo Android e iOS!

Tags: