App do dia: Sniper X

Seja preciso e mortal para eliminar todos os inimigos do cenário! Baixe Sniper X e tenha Jason Statham ensinando você como se tornar um incrível atirador!

Seja preciso e ágil para eliminar seus objetivos e completar as missões! Em Sniper X, você é um agente especial infiltrado que deve enfrentar uma organização criminosa sem ser notado! Melhore suas armas, escolha os alvos certos e mantenha o foco para tiros certeiros!

Sniper X é um jogo de tiro em primeira pessoa com ênfase em combates furtivos. Nele, o astro dos filmes de ação Jason Statham auxilia e guia você por um terreno hostil e cheio de inimigos, onde seu principal objetivo é descobrir os planos malignos da organização terrorista. Sinta a emoção de ser um franco-atirador e consiga tiros perfeitos para multiplicar sua recompensa!

Com uma jogabilidade simples e com diversos tutoriais para auxiliá-lo, Sniper X é um jogo fácil de se acostumar. Em cada missão, seu personagem fica fixo em um determinado lugar e tem um tempo limitado para completar todos os objetivos principais. Para isso, você conta com um arsenal de rifles de alta precisão, espingardas e metralhadoras. O jogo permite ainda que você dê um zoom para aumentar sua precisão e use o “Foco” para atirar em câmera lenta!

Bastante comum e eficiente, a fórmula de Sniper X para conquistar os jogadores com seus gráficos é um visual 3D impressionante, efeitos especiais em tiros decisivos e muitas explosões. Os cenários hostis, desérticos e cheios de escombros dão ao jogo um tom de guerrilha bastante forte e a dublagem do ator Jason Statham fará você se sentir como um verdadeiro soldado em missão!

Prepare sua pontaria e elimine todos os inimigos do mapa! Baixe Sniper X no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: