App do dia: SoundHound Músicas

Ficou fã de uma música, mas não tem ideia do nome? Com SoundHound, você não passa mais aperto. Aproxime o celular do som e deixe ele identificar por você!

Começou a tocar aquela música sensacional que você tanto adora, mas não faz ideia do nome? Com SoundHound Músicas, você descobre qual é a música, quem toca, qual sua letra e ainda pode adicionar na sua playlist para ouvir depois! Aperte o botão laranja e nunca mais fique perdido!

SoundHound Músicas é um aplicativo que identifica a música que está tocando. Com ele, você descobre o nome, artista, letra e muitas outras informações sobre ela. Sabe aquela sensação de conhecer a melodia e não saber a letra? Já passou pela agonia de ficar fã de alguma canção em uma festa ou durante um filme, mas não ter o nome para procurar depois? Relaxe! Agora tudo isso é resolvido com poucos toques nesse aplicativo.

A usabilidade do SoundHound Músicas é muito simples. Você aperta o botão laranja e deixa o microfone do seu dispositivo captar a música. Depois disso, ele irá fazer o reconhecimento sonoro e procurar uma faixa correspondente no seu banco de dados. Em poucos segundos, você terá acesso a todas as informações sobre ela. Até mesmo a letra da canção aparece sincronizada com o momento em que a música está para você cantar junto!

O aspecto que mais chama a atenção em SoundHound Músicas é a quantidade de detalhamento do resultado da pesquisa. Além de apenas o nome da canção e do artista, o app oferece informações sobre seus músicos preferidos, novidades do mundo musical e o que é tendência em diversas partes do mundo. Você pode se conectar no seu Facebook e Twitter para compartilhar suas descobertas e ainda consegue colocá-las na sua playlist do Spotify para ouvir depois.

Descubra músicas incríveis e nunca fique perdido com os melhores sons das festas. Baixe SoundHound Músicas no seu dispositivo Android ou iOS.

Tags: