App do dia: Spartan Wars

Esparta precisa da sua ajuda! Em Spartan Wars, você lidera um exército de verdadeiros soldados espartanos para a guerra!

Reze para os deuses iluminarem seu reinado e lidere o povo espartano para as batalhas! Em Spartan Wars, você é o general do temível exército de Esparta e deve administrar sua cidade e conduzi-la à vitória. Recrute soldados, melhore suas tropas e instaure a paz na Grécia Antiga!

Spartan Wars é um jogo de estratégia em tempo real baseado no famoso povo grego. Nele, você deve cuidar da sua cidade e, ao mesmo tempo, vigiar e atacar a sua vizinhança para aumentar suas riquezas. Para isso, você deverá gastar recursos pra recrutar seu exército, melhorar suas habilidades e deixá-los contentes para sempre render bastante no campo de batalha.

Com uma jogabilidade simples de apenas clicar e ordenar, Spartan Wars é um jogo parecido com a maioria dos seus concorrentes. Sua principal virtude está no uso de deuses: com os elementos da mitologia grega, o usuário pode ter vantagens incríveis no campo de batalha através das divindades e poderes mágicos.

Seus gráficos são bem bonitos e ricos em detalhes. Apesar de misturar frases em português e em inglês, dá para se guiar facilmente pelos tutoriais do jogo. O que desanima um pouco é o modo de batalha, carente de animações e ação por parte do jogador. Entretanto, o game possui menos “roteiro” do que o tradicional, permitindo uma história livre para ser escrita pelo próprio usuário.

Treino seu exército e se torne uma lenda de Esparta! Baixe Spartan Wars no seu iOS ou procure por ele na Total Apps, a vitrine de aplicativos do PSafe Total Android!  

Tags: