App do Dia: Star Wars: Galactic Defense

Encare este jogo de estratégia em tempo real baseado no universo de Star Wars. Escolha um lado da Força e defenda seu território nesta aventura!

Escolha entre os dois lados da Força e lidere suas tropas à vitória! Em Star Wars: Galactic Defense, você deverá utilizar todas as suas habilidades de estratégia para proteger seu território. Hordas de inimigos se aproximam, por isso é necessário erguer defesas, posicionar soldados e guiar seu herói para a batalha!

Star Wars: Galactic Defense é um game de estratégia em tempo real baseado no universo de uma das sagas mais famosas do cinema. Nele, você escolhe entre o lado branco ou negro da Força e realiza missões nos mais diferentes cenários. São seis planetas diferentes e mais de 100 fases para você testar suas habilidades de estrategista.

Depois de decidir se quer iniciar sua campanha com o bem ou o mal, você começa a realizar as missões e recebe um personagem que será o líder da tropa em campo. Vencendo batalhas, você adquire experiências para subir seu herói de nível e melhorar suas habilidades. As fases também dão dinheiro de recompensa e, com ele, podemos equipar as construções ou construir novas.

A jogabilidade de Star Wars: Galactic Defense é muito parecida com a dos jogos de estratégia em geral. Você possui locais pré-definidos para construir instalações, um território para proteger e edifícios para melhorar. Tudo pode ser executando apenas clicando nos pontos do mapa e selecionando as funções. Seu personagem possui poderes especiais para auxiliar na sua missão, mas você também pode investir na loja online em itens extras se isso não for o suficiente.

E o nerd que estiver esperando fidelidade do jogo, pode ficar tranquilo! Star Wars: Galactic Defense se mantém coerente com o universo original da saga e possui belíssimos gráficos dos cenários dos filmes. Hoth, Tatooine, Endor e muitos outros lugares – sempre com a trilha sonora icônica original.

Pegue seu sabre de luz e se prepare para a batalha! Baixe agora Star Wars: Galactic Defense no seu aparelho Android ou iOS.

Tags: