App do Dia: Star Wars Rebels Recon

O futuro do universo está em suas mãos! Em Star Wars Rebels Recon, você deve salvar os cidadãos de Lothal e combater o Império!

Os rebeldes precisam de você! Em Star Wars Rebels Recon, você enfrenta o Império e ajuda pessoas em perigo a conquistarem segurança e liberdade. Encontre itens secretos, destrua todos os Stormtroopers e construa um refúgio de esperança para todos!

Star Wars Rebels Recon é um game de plataforma e aventura baseado na série animada da Disney. Nesse jogo, você é responsável pela luz de esperança do universo em um mundo dominado pelo lado negro da Força e quase sem Jedis. Embarque em missões espaciais com os integrantes da nave Fantasma e elimine todos os soldados do Império para salvar a população de Lothal!

Para controlar seu personagem em Star Wars Rebels Recon é muito simples: do lado esquerdo da tela, você comanda ele para frente ou para trás e, no lado direito, salta e atira. Como o game é um jogo de plataforma, você pode executar pulos duplos para alcançar mais moedas pelas fases. Existem também passagens secretas que rendem itens especiais e mais dinheiro virtual.

Apesar de possuir um universo vasto para explorar, Star Wars Rebels Recon não faz isso muito bem – pelo menos não de maneira gratuita. Com pouco mais de 1 GB, ele é pouco vantajoso para quem não possui um dispositivo com bastante espaço livre e oferece apenas quatro fases totalmente gratuitas, cerca de uma hora de jogatina. Por isso, o jogo é mais recomendado para os donos de aparelhos potentes e que não se importem em investir uma grana em diversão.

Com gráficos bem bonitos em 3D, Star Wars Rebels Recon é bastante fiel à recém lançada série de animação que o inspirou. Os personagens e suas personalidades ficam bastante evidentes durante a história e existem constantes referências ao universo da saga nos cinemas. Além disso, a trilha sonora acompanha o ritmo da jogatina e nunca deixa você desanimar!

O futuro do universo depende de você! Combata a tirania do Império em Star Wars Rebels Recon no seu Android, iOS ou Windows Phone!

Tags: