App do dia: Starlit Adventures

Recupere as estrelas roubadas do céu! Em Starlit Adventures, você deve usar os poderes de seus trajes para enfrentar vilões e salvar os oito mundos!

Embarque em uma aventura para recuperar as estrelas roubadas pelo terrível vilão Nuru! Em Starlit Adventures, você controla os heróis Bo e Kikki Starlit por fases desafiantes e cheias de perigos. Enfrente chefões, recolha tesouros e libere diferentes trajes com poderes especiais!

Starlit Adventures é um jogo de plataforma e aventura com elementos de quebra-cabeça. Nele, você explora oito mundos diferentes e deve encontrar soluções a partir dos poderes de seu traje para aumentar o número de pontos e vencer todos os inimigos. São nove roupas diferentes com poderes variados, incluindo gelo, fogo, eletricidade e explosivos!

A jogabilidade de Starlit Adventures é perfeita para smartphones. O game acertou em cheio ao possibilitar três botões básicos de movimento na parte inferior e a execução de poderes especiais apenas com toques na tela. Isso permite aos jogadores uma maior liberdade e conforto na hora de segurar o dispositivo, melhorando também o seu desempenho dentro do jogo.

Com cenários temáticos e menus totalmente em português, Starlit Adventures é um jogo com gráficos infantilizados e bem coloridos. Apesar disso, alguns desafios encontrados pelas fases exigem um bom nível de raciocínio – provando que o público-alvo do game não são apenas as crianças. Sua trilha sonora é discreta e os efeitos de som são coerentes com a proposta do jogo. Além disso, as animações entre os mundos ajudam o jogador a compreender o contexto da história mesmo sem nenhum diálogo.

Recupere as estrelas perdidas e derrote todos os capangas de Nuru! Baixe Starlit Adventures no seu Android ou dispositivo iOS.

Tags: