App do dia: Stick Hero

Crie bastões do comprimento certo e atravesse as plataformas com Stick Hero! Controle um ninja, colete itens pelo cenário e quebre seus recordes!

Comande um ninja destemido em um jogo para todas as horas! Com Stick Hero, você deve ser preciso para descobrir o tamanho certo dos bastões que conduzirão você até a próxima plataforma. Recolha todas as frutas, desafie seus amigos e quebre recordes!

Stick Hero é um jogo casual no estilo arcade em que você deve avançar pelo cenário utilizando bastões ninjas. Nele, seu personagem precisa se deslocar entre as plataformas e a única maneira de realizar isso com eficiência é acertando o tamanho necessário do mastro que servirá como ponte. Além disso, o jogo tem um modo alternativo em que você deve utilizar a mesma lógica de acertar o comprimento do bastão para fatiar melancias espalhadas pelo cenário.

Stick-hero-interface

A jogabilidade é bastante simples: o bastão utilizado pelo ninja irá crescer aos poucos e você deve pressionar a tela no momento que julgar suficiente para realizar a travessia. Um bastão muito curto acaba resultando na queda do personagem, bem como um muito longo fará ele caminhar mais do que a distância até a outra plataforma. Outra ação de Stick Hero é a habilidade do ninja de andar de cabeça para baixo. Basta clicar na tela para que ele mude o sentido de caminhada e colete objetos distribuídos pela fase.

Com um visual minimalista e trilha sonora discreta, Stick Hero é um excelente jogo casual para passar o tempo. Ele prende o jogador por bons minutos – variando o fundo do cenário e a dificuldade jogada – e não exige tarefas muito complexas, compra de itens especiais e tempo de espera para novas partidas. É só entrar, seguir o tutorial e começar a jogatina.

Seja um mestre das táticas ninjas. Acerte o tamanho dos bastões e atravesse plataformas com Stick Hero no seu dispositivo iOS ou procurando ele na Total Apps, a vitrine de aplicativos do PSafe Total Android.

Tags: