App do dia: The Path to Luma

Salve os planetas de um sistema esquecido! Em The Path to Luma, você é um android enviado para usar energia limpa e dar vida novamente aos lugares!

Encontre maneiras de salvar os planetas com energia limpa! Em The Path to Luma, você é um androide viajante que busca restaurar a vida em um sistema esquecido. Quebre a cabeça para resolver desafios, utilize os recursos naturais e divirta-se com uma jogabilidade inovadora!

The Path to Luma é um jogo de estratégia, puzzle e aventura. Nele, você vive o androide SAM, enviado pela civilização Chroma para salvar um sistema de planetas abandonado. Para isso, você deve gerar energia limpa para o planeta, resolvendo desafios e utilizando elementos como luz solar, vento e água para completar suas missões.

Com 20 fases distintas, a jogabilidade de The Path to Luma é algo que impressiona. Ela permite que você visualize o cenário em 360º e rotacione o eixo do planeta para encaixar caminhos e resolver os problemas. Parecido um pouco com a ideia dos planetas do clássico infantil “O Pequeno Príncipe”, você só precisa tocar no cenário e nos elementos para interagir com eles e realizar as ações necessárias.

Adotando um conceito meio indie de ilustração, os gráficos de The Path to Luma são muito bonitos e até um pouco infantilizados. Passando a ideia de “pureza”, é possível ver mundos muito mais coloridos e cheios de vida quando o jogador cumpre seu objetivo – reforçando ainda mais a ideia de sustentabilidade presente em toda a história. Sua trilha também é calma e leve, bem como seus efeitos sonoros.

Salve os planetas e supere obstáculos desafiadores! Baixe The Path to Luma no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: