App do dia: Unclouded

Costuma armazenar suas mídias e documentos na nuvem? Gerencie todas as suas contas e acesse arquivos na maior facilidade pelo app Unclouded!

Ninguém merece ficar sem espaço para armazenar arquivos no celular. Uma das alternativas para evitar a superlotação são os serviços de armazenamento na nuvem, como o Google Drive e o Dropbox. Mas, em meio a tantas contas, fica difícil se localizar. Deixe o Unclouded gerenciar tudo em um único lugar e acesse a cada uma das suas fotos, vídeos e documentos numa facilidade só!

Se você gosta de ter muitas mídias e arquivos no smartphone e não tem memória suficiente, o Unclouded é defitivamente um ótimo facilitador para sua rotina. Com suporte ao Dropbox, Google Drive, Box e One Drive, ele apresenta tudo que você armazenou nesses serviços em uma mesma interface. Você explora pelos seus arquivos e pastas como faria em um gerenciador comum de forma superintegrada! O melhor é que ele é capaz de identificar arquivos duplicados em diferentes contas e apagar para liberar espaço.

O visual é muito elegante e convidativo e já divide, automaticamente, todos documentos em categorias: imagens, vídeos e arquivos. E o grande diferencial está justamente nisto: ele une as listas de cada serviço e faz um gerenciamento completo de tudo ao mesmo tempo. Acesse o percentual de arquivos utilizados, a quantidade de espaço livre para armazenamento e a contagem de arquivos e pastas!

Para completar, o Unclouded ainda possibilita pesquisas para encontrar um documento específico que possa estar armazenado em qualquer uma das suas contas na nuvem. Uma maravilha, não é? Reúna todos os arquivos guardados em diferentes plataformas em um só espaço e gerencie de forma completa. O app está disponível gratuitamente para Android.

Tags: