App do dia: We Heroes

Junte uma equipe de criaturas poderosas! Em We Heroes, é sua missão combinar os personagens mais fortes, evoluir e equipá-los para a batalha!

Junte uma equipe de heróis e vença todos os desafios! Em We Heroes, você vive em um mundo de criaturas mágicas e deve recrutar e treinar o máximo possível delas para seu time. Encare o modo história, recolha itens raros, duele na arena e evolua seus guerreiros!

We Heroes é um jogo de RPG em que cada jogador possui uma coleção de personagens para utilizar em batalhas. É possível escalar cinco heróis para cada duelo e cada um contém classe, nível e ataques especiais diferentes. São mais de 40 guerreiros únicos para que você consiga montar a combinação mais forte possível para vencer seus duelos!

Nas batalhas de We Heroes, há pouco para o jogador comandar. Na verdade, o que mais influenciará o resultado final é a estratégia adotada. Dependendo do nível e combinação dos seus personagens, seu time pode ser muito forte em ataques especiais ou muito resistente aos ataques inimigos. Cada herói possui também uma barra de energia que, quando cheia, libera um superpoder único para cada um. A hora de usá-lo depende do usuário, então pense bem a hora de ativar!

Com gráficos em 2D e com uma arte muito bem feita, o visual de We Heroes lembra muito outros jogos do mesmo estilo. Além disso, ele explora mitos, deuses e estereótipos mágicos da cultura popular para criar personagens únicos e com traços bem marcantes. Sua trilha sonora segue a linha de jogos de RPG e os efeitos sonoros das batalhas são empolgantes!

Ainda é possível evoluir seus personagens, escolher entre o modo campanha e o online, recolher itens para equipar seus heróis e completar missões para obter recompensas. Gostou? Comande sua equipe em We Heroes baixando o game no seu Android ou iOS!

 

Tags: