App do dia: Winter Fugitives

Fuja de uma prisão na neve e não deixe os guardas prenderem você novamente! Baixe Winter Fugitives e descubra o quão longe você consegue escapar!

Tente escapar de uma congelante prisão sem ser visto! Em Winter Fugitives, você controla um destemido prisioneiro que tenta passar pelas diversas dificuldades de um presídio e vai libertando outros presos pelo caminho. Fuja dos guardas, libere personagens especiais e recolha chaves para liberar passagens secretas!

Winter Fugitives é um jogo casual de aventura e estratégia em que o jogador controla um personagem em fuga da prisão. Para isso, ele deverá andar pelo cenário hostil e utilizar seus recursos para ir o mais longe possível. Existem passagens secretas que o levarão para melhores posições do campo e moedas para subornar os guardas que o capturem!

Com uma jogabilidade típica de jogos casuais, Winter Fugitives não foge do padrão de contar apenas com toques para movimentar o personagem. Tocando na tela, o ladrão avança para a frente. Deslizando para os lados e para trás, ele se movimenta pelo cenário cheio de muros e gelo frágil. Seu objetivo é ir o mais longe possível e, em determinadas marcas, você pode liberar novos personagens jogáveis com habilidades especiais para enfrentar as adversidades.

Com um visual bem bonito e verticalizado, Winter Fugitives é ideal para jogadores que procuram uma jogatina casual. É possível ficar horas distraído nas tentativas de avançar pelo cenário sempre diferente e derrotar os guardas cada vez mais atentos e com rondas mais complexas para você desviar.

Baixe Winter Fugitives no seu dispositivo Android ou iOS e descubra o quanto você consegue escapar!

Tags: