App do Dia: WWE Immortals

Encarne as maiores lendas dos ringues! Em WWE Immortals, você deve ser duro na queda para enfrentar os famosos lutadores adversários!

Os maiores lutadores de WWE do mundo se tornaram guerreiros poderosos! Em WWE Immortals, você comanda um time de lendas dos ringues que ganharam poderes mágicos e habilidades especiais. Evolua seus personagens, adquira novos, avance de fase e enfrente jogadores do mundo todo!

WWE Immortals é um jogo de luta livre da Warner nos moldes de Injustice: God Among Us e Mortal Kombat. Nele, você possui um time de personagens baseados nos lutadores reais de WWE para disputar suas batalhas e avançar de nível. Cada combatente possui um nível e, a partir dele, são medidos os atributos de força e vida.

Com uma jogabilidade muito parecida com os games citados, WWE Immortals é perfeito para dispositivos com telas grandes. Com um toque na tela, seu personagem executa um golpe simples contra o oponente. Sequência de toques formam combos de ataques e basta deslizar o dedo para uma pancada mais lenta e forte. Para defender, você deve pressionar dois dedos na tela e ainda é possível executar golpes especiais utilizando a barra de adrenalina no canto inferior, acumulada à medida que você luta.

Os personagens de WWE Immortals são baseados em níveis. Existem três categorias de lutador: bronze, prata e ouro. Por isso, um guerreiro de prata nível 2, por exemplo, provavelmente será mais forte que um guerreiro de bronze nível 3. Portanto, você pode combinar personagens do seu inventário para fortalecer seu time.

Com gráficos impressionantes e adaptações muito legais dos lutares da vida real para guerreiros lendários, WWE Immortals possui um visual incrível. Sua trilha sonora não deixa por menos e se destaca bem em vários momentos da jogabilidade. Entretanto, tantos atributos assim exigem potência do hardware do seu smartphone e, por isso, apenas alguns aparelhos mais modernos conseguem rodar o jogo sem problemas ou fechamentos inesperados.

Escolha seus competidores, prepare-se para a luta e vença batalhas incríveis em WWE Immortals! Invada os ringues no seu Android ou iOS.

Tags: