App do dia: Yahoo Tempo

Será que vai chover? Seja alertado 15 minutos antes daquele temporal com o Yahoo Tempo!

Será que vai chover? Com Yahoo Tempo, você é notificado 15 minutos antes de uma provável chuvarada cair. Além disso, tem informações meteorológicas precisas sobre a sua cidade ou outros lugares preferidos e pode acessar imagens incríveis tiradas por usuários comuns. Nunca mais seja surpreendido pelo tempo!

Yahoo Tempo é um aplicativo de informações sobre clima e tempo. Com ele, é possível acessar a previsão de onde você está ou adicionar suas cidades preferidas ao redor do mundo. Além disso, o app permite que você configure notificações diárias para sempre sair de casa sabendo o que esperar do céu!

Porém, a característica mais marcante do Yahoo Tempo é alertar o usuário 15 minutos antes de chover. O app exibe uma notificação indicando a probabilidade de chuva na sua região, baseando-se no GPS. Além disso, você pode explorar as diversas informações que ele fornece e saber a previsão do tempo de até 10 dias em diversas cidades desejadas.

Com uma interface bem simples e um design impressionante, Yahoo Tempo é um aplicativo que se destaca pelo visual. Ele utiliza fotos comuns de usuários do Flickr para diversificar a imagem visualizada em cada cidade de acordo com o tempo dela. Outra função bem importante é a liberdade de escolha do usuário em relação ao consumo de dados móveis: você poderá definir o máximo de dados do seu 3G/4G que serão utilizados pelo app diariamente.

Esteja sempre preparado para não se molhar! Baixe Yahoo Tempo no seu smartphone Android ou iOS!

Tags: