App do dia: Zombie Squad

Corra em alta velocidade e elimine todos os zumbis pelo caminho! Baixe Zombie Squad e recolha dinheiro para comprar os mais poderosos veículos de guerra!

Atropele e atire em zumbis por toda a rodovia! Em Zombie Squad, você dirige enquanto elimina criaturas pós-apocalípticas pelo caminho! Realize missões, melhore suas armas e compre carros poderosos para uma viagem insana!

Zombie Squad é um jogo casual de corrida em que o jogador dirige por uma estrada infestada de zumbis. Para enfrentá-los, seu carro é equipado com uma arma e você deve abatê-los com tiros ou atropelamentos. Além disso, seu caminho está repleto de veículos capotados e consumidos pelo guerra biológica que tomou conta do mundo, então desvie dos obstáculos para se manter vivo!

A jogabilidade de Zombie Squad varia de acordo com o jogador. Existem duas formas de controlar o seu carro: utilizando duas setas no lado esquerdo da tela ou girando o seu dispositivo. Além disso, é possível escolher se deseja uma mira automática ou manual para enfrentar os mortos-vivos. Outro aspecto importante da jogabilidade é a maneira de se desvencilhar dos zumbis que se penduram em seu carro. Você deve passar próximo aos obstáculos da pista e forçar a colisão dos monstros. Caso isso não aconteça, corre o risco das criaturas tirarem a sua estabilidade e capotarem seu veículo.

Existem dois modos de jogo em Zombie Squad: infinito e missões. No modo infinito, você deve percorrer a maior distância possível e acumular pontos e dinheiros para executar melhorias – um clássico modo do estilo casual. Já nas missões, você deve cumprir objetivos específicos, andar um número determinado de metros para completar a fase e eliminar uma quantidade desejada de zumbis de uma forma específica. Tudo valendo mais pontos e dinheiro para turbinar seu veículo.

Com gráficos em 3D bem trabalhados, trilha sonora empolgante e efeitos que acompanham o ritmo do jogo, Zombie Squad é um game perfeito para qualquer tipo de jogador. Os que gostam de aventuras casuais poderão se divertir sem compromisso nos momentos de tédio, enquanto os que passam mais tempo jogando no seu smartphone ou tablet poderão correr até conseguir comprar poderosos veículos para eliminar todos os zumbis.

O mundo precisa da sua ajuda! Pise fundo e baixe Zombie Squad no seu dispositivo Android!

Tags: