App do dia: ZUI Locker

Deixe o seu celular mais elegante! Com ZUI Locker, você tem imagens diferentes e incríveis todos os dias na tela de bloqueio!

Dê um toque de elegância para a sua tela de bloqueio! Com ZUI Locker, você personaliza a interface do seu Android com imagens incríveis e funcionalidades superpráticas. Baixe novos temas, gerencie notificações e surpreenda-se com uma imagem nova a cada dia!

ZUI Locker é um personalizador de desbloqueio para smartphones e tablets Android. Com ele, você decide o melhor estilo a ser exibido pelo seu aparelho quando for desbloqueá-lo. Além disso, é possível escolher a interface para digitar/desenhar sua senha e apps de inicialização rápida para executar logo após o desbloqueio.

Para utilizá-lo, basta configurar o ZUI Locker e ele mesmo irá conduzir você até o lugar necessário para habilitar isso assim que baixá-lo. Depois, é só explorar os menus para personalizar do seu jeito e definir sua senha. Com a tela bloqueada, você libera o dispositivo para uso arrastando o dedo para o lado direito. É possível arrastar de baixo para cima também e acessar as configurações e apps de execução rápida.

Com um estilo bastante elegante, ZUI Locker cumpre bem todas as funções que promete. Todas as suas imagens de plano de fundo são muito bem escolhidas e ainda permitem ao usuário inclinar o dispositivo para dar sensação de movimento. Outra característica interessante é o reconhecimento inteligente para acender ou não a tela dependendo da situação. Basta tirá-lo do bolso para o app exibir automaticamente as notificações na tela, assim como seu sensor de distância evita desbloqueios acidentais quando o celular encostar sem querer em algum lugar.

Deixe seu Android mais bonito! Procure por ele na Total Apps, a vitrine de aplicativos do PSafe Total Android!

Tags: