APP Happn diz quem é a pessoa que passou por você na rua

Você está andando pela cidade e encontrou o amor da sua vida? Agora você tem uma chance de saber quem é e, talvez, ainda ter informações para tc

Encontrar sua cara metade não é tarefa das mais fáceis, é um dos grandes retos da vida cotidiana, depois do fim dos casamentos arranjados. Primeiros os chats e portais, depois as agências e agora os aplicativos tendam dar uma força para ampliar as possibilidades de você encontrar alguém para dividir seus planos.

Sem entrar no mérito da qualidade destas pontes, você ganhou um aliado para melhorar as suas chances de conhecer e conquistar alguém. Outros APPs já apresentam pessoas que estão perto de você e em busca de sexo companhia. Agora, você tem em mãos um novo recurso para impulsionar o seu romance.

Você instala o Happn no seu Android e, caso passe por alguém que também tenha o APP no smartphone, seja na rua, metrô, parque ou qualquer outro lugar, você é avisado para poder fazer contato com o pretendente.

O serviço quer dar uma força para quem viu alguém na rua e acredita ser seu par perfeito, mas também avisar algum apressado, que pode acabar passando batido pelo seu amor na próxima esquina, de que alguém com interesses similares aos seus acaba de cruzar o seu caminho.

O funcionamento é parecido a outras redes sociais, com perfil e possibilidade de fazer contato ou bloquear a pessoa, mas pode ajudar a ter informações sobre quem acabou de passar por você para te dar assunto para iniciar uma conversa.

O aplicativo é grátis, mas você deve ter cuidado ao clicar no ambiente para não acabar comprando algo. O APP já causa polêmica nos EUA. Você acha que vai pegar por aqui? 

Tags: