Cansado de política no Facebook ou Twitter? Aprenda a filtrar sua timeline

Conheça o Silencer, uma extensão para PSafe Internet que é capaz de filtrar sua timeline do Twitter e Facebook.

 

O segundo turno de uma eleição nunca foi tão nervoso. A internet ajudou não só a espalhar as ideias do seu candidato, como também, a acirrar os ânimos entre grupos distintos. Se você não aguenta mais essa disputa louca entre PT e PSDB, Dilma e Aécio, Esquerda e Direita, ou seja lá o que for…Saiba que existe uma maneira bem mais simples de excluir esses termos do seu Facebook e que não envolve desfazer amizades ou tirar a assinatura de amigos.

Silencer é um plugin leve e muito funcional. Nele você pode cadastrar quantos termos quiser para que o mesmo possa filtrá-los em sites como Facebook e Twitter. A extensão pode ser encontrada na Chrome Web Store e é compatível com o Google Chrome e o PSafe Internet.

Depois de baixado, você precisa cadastrar os termos que não vão mais aparecer em sua timeline. Se você quiser evitar política, cadastre o nome dos candidatos, partidos e termos relacionados como “propostas”, “plano de governo” e etc. Ele também pode silenciar o spoiler da sua série favorita, para isso, cadastre o nome dos personagens principais, nome do seriado, atores e etc.

Clique aqui instale já o Silencer e veja sua timeline livre de movimentos políticos. 

Tags: