App: Unblock Me

Gosta de jogos casuais? Baixe Unblock Me e desafie a sua mente! Resolva os quebra-cabeças com o menor número de movimentos possível!

Vicie-se em um desafiante game de quebra-cabeças e passe horas jogando! Com Unblock Me, você exercita seu cérebro e tem que liberar o bloco vermelho do tabuleiro. São milhares de fases diferentes para você solucionar e comparar suas pontuações com os amigos!

Unblock Me é jogo de quebra-cabeça e estratégia casual com uma proposta bem simples e infinitas horas de jogabilidade. Nele, diversos blocos estão dispostos em um tabuleiro e é sua missão movê-los de forma a liberar a peça vermelha para a “saída”. A principal dificuldade está justamente nos movimentos: blocos na horizontal só podem ser movidos no sentido horizontal, assim como os blocos na vertical só deslocam-se para cima e para baixo.

Com uma proposta simples e jogabilidade difícil, Unblock Me possui mais de 14.500 fases diferentes para você decifrar. Dividido em quatro níveis, existem desafios para iniciantes e para especialistas que garantem a mesma diversão. Sua missão, além de solucionar cada cenário, é realizar essa tarefa no menor número de movimentos possíveil. Também é possível jogar no modo multiplayer e comparar seu desempenho, velocidade e inteligência com outros jogadores!

Treine seu cérebro por horas e divirta-se com fases extremamente complicadas! Baixe Unblock Me no seu dispositivo Android e iOS!

Tags: