PhotoSpotLand sugere os melhores lugares para tirar fotos

O PhotoSpotLand ainda está restrito a alguns locais do mundo, mas promete ampliar em breve. Conheça a novidade!

Se você adora tirar fotos e compartilhar momentos vai curtir muito esta novidade! O PhotoSpotLand é um serviço disponível para computadores e smartphones que indica quais são os melhores lugares para tirar belas fotos. Já pensou em quantas imagens incríveis poderá tirar?

O site também oferece o compartilhamento de imagens, o que faz o PhotoSpotLand ser uma misto de comunidade de fotografia e site de viagens. O serviço mais básico oferecido é o de indicações de ótimos pontos para se tirar uma foto. No entanto, o usuário mais ativo pode compartilhar dicas sobre localização, conhecer que tipo de equipamento é necessário para conseguir tirar a foto com determinado efeito, etc.

Por isso, o PhotoSpotLand é especialmente indicado para fotógrafos. Neste caso, o app mobile, que será lançado em poucas semanas em versão beta, ajuda os diversos profissionais a se encontrarem. Além disso, vale a pena ressaltar que o app não requer conexão à internet; basta que o celular tenha sinal.

Já no site, a plataforma traz algumas categorias. Em Home, o uusário pode incluir um novo lugar, fazer checkin, agendar um planejamento ou se associar ao programa de bloggers biajantes, para você ganhar um dinheirinho extra enquanto viaja. Se clicar em What terá acesso a uma série de lugares e eventos, que estão divididos por categorias.

Em Where também estão disponíveis vários lugares ótimos para fotos, inclusive com os mais curtidos, os mais visualizados e os mais recentes. Também há um mapa onde você pode fazer a pesquisa pelos locais. No item With Whom, você pode adicionar usuários que já usam o PhotoSpotLand, criando uma comunidade. Apesar de ser totalmente em inglês, a plataforma é bem fácil de usar.

Por enquanto, o PhotoSpotLand está disponível em poucos lugares e o app ainda não está liberado para uso. Porém a paltaforma web já pode ser acessada (clicando aqui) e o serviço deve se ampliar em breve e trazer ainda mais lugares incríveis para você se inspirar e fotografar.