5 Apps que não podem faltar em seu smartphone neste verão

Se você deseja se manter hidratado ou protegido frente aos raios ultravioleta, tem que ler este post.

Aqui no Blog da PSafe, listamos cinco Apps que te serão de muita ajuda neste verão que esquenta cada dia mais e mais, até chegar a ser realmente insuportável, não é? Se você deseja se manter hidratado ou protegido frente aos raios ultravioleta, tem que ler este post.

1 – EPA’s SunWise UV Index

Esta ferramenta oferece informação sobre a intensidade dos raios ultravioleta e a radiação solar, tanto em tempo real assim como por meio da previsão do tempo.

Assim, você pode controlar sua exposição ao sol, evitando problemas a sua saúde, como queimaduras, manchas ou câncer na pele.

2 – WaterIn

Esse App emite aviso no momento em que você deve beber água a fim de não se desidratar por causa das altas temperaturas do verão.

Com uma interface muito simples de utilizar mede a quantidade ideal de litros de água que uma pessoa deve ingerir durante o dia.

3 – Anti Mosquito Sonic Repeller

As temperaturas e as chuvas de verão geram aparição de mosquitos e demais insetos que podem ser muito chatos, especialmente, quando chega a hora de dormir.

Por isso, esse App foi desenhado especialmente para gerar sons que afastam esses animais, por meio da emissão de ondas sonoras de alta frequência, que são praticamente imperceptíveis ao ouvido humano.

Agora pode economizar e deixar de comprar esses produtos especiais para mosquitos que vendem nos supermercados, né?

4 – GrillTime

O verão é uma boa época para se reunir com a família e fazer churrascos gostosos no domingo, mas para os que ainda não têm muita experiência em cozinhar, o GrillTime se encarrega de monitorar o tempo de cocção dos diferentes tipos de alimentos.

Por meio de uma alerta você sabe quando é preciso trocar de posição para que não se queime ou qual deveria ser a temperatura ótima de cozedura.

5 – Surf Report

Se você gosta de surfar ou simplesmente é um fã deste esporte, esse App é para você. Mediante seu uso, poderás ficar ligado nas condições do mar e nas praias que são de seu interesse.

Basta inserir a localidade em que você está para que apareça uma lista das condições para fazer esse esporte nas praias que fiquem mais próximas a você.

Agora já sabe! Tem cinco ferramentas para fazer deste verão, não tão infernal quanto parece.

Tags: