Os sete melhores aplicativos do mês de Agosto para você baixar

Confira os sete melhores aplicativos que você precisa baixar no seu Android no mês de Agosto. Não fique por fora das últimas novidades!

O mês de agosto já começou e a PSafe selecionou os apps mais bombados e que você precisa baixar urgente para o seu smartphone. Confira a lista abaixo:

Yo!

yo app

O Yo está chamando atenção de todo mundo e até conseguiu um aporte recente de investidores. O aplicativo é tão simples que foi desenvolvido em apenas duas horas. Tudo que o mensageiro faz é mandar uma mensagem para um dos seus contatos com o seguinte texto: Yo (uma gíria norte-americana para “oi”, algo como nosso ‘eai?’ e ‘qual é?’).

Mesmo inútil, o aplicativo já é um fenômeno entre adolescentes em algumas regiões dos EUA, mas ganhou contextos mais sociais ao avisar os usuários sobre bombardeio israelenses no território palestino.

SObrr

Seguindo a mesma maré do Snapchat, esse aplicativo apaga a cada 24 horas tudo que é levado ao ar pelos usuários. Todas as fotos postadas, mensagens e até amizades têm a duração de 24 horas.

O app é basicamente voltado para o compartilhamento de imagens. Nele, o usuário publica uma foto, as pessoas próximas recebem o material e curtem ou não o conteúdo arrastando a imagem  para esquerda ou direita (te lembrou o Tinder?)

A pessoa pode curtir, comentar e até enviar uma mensagem ao autor da foto. Há também, a opção de adicionar pessoas como amigo. Os estranhos entram em contato por meio de uma janela de chat e a amizade é desfeita 24 horas depois. Se a conversa foi boa, o usuário pode selecionar a opção “keep” (manter, em inglês), e assim, manter a pessoa por quanto tempo quiser.

Megapolis

Megapolis, game para Facebook

Certamente Megapolis é o maior joguinho que envolve a construção de uma cidade já desenvolvido, batendo de longe a falecida versão social do Sim City da EA. O joguinho disponível para IOS e Android permite que o usuário comece do zero uma cidade com mais de 600 opções de espaços e construções ao longo do game.

O jogador é conduzido a cumprir missões que vão ajudar a transformar a pequena cidade em uma grande metrópole que não deve nada a Nova York, Tokyo e São Paulo. O jogador pode construir portos, pontes, viadutos, hidrelétricas, vias expressas, aeroportos, linhas de metrô, universidades, ilhas turísticas, áreas de ski na neve e etc.

Aos poucos, você pode desenvolvendo e crescer a área da cidade e administrar o sistema elétrico, a distribuição de água e o orçamento.  A arquitetura presente no jogo permite ao jogador construir áreas luxuosas, grandes centros financeiros e bairros residenciais. O jogo é conectado ao Facebook e você pode contar com a ajuda dos seus amigos para alcançar objetivos com maior agilidade.

Kim Kardashian: Hollywood

Kim Hollywood

Considerado uma febre nos EUA, o game que leva o nome da socialite mais controversa da atualidade desafia a escalar a fama em Hollywood, a meca do cinema mundial.

Quem enfrenta o desafio é apresentado a uma rotina que inclui sessão de fotos, encontros, passarelas e entrevistas. Ao ultrapassar os níveis, o usuário começa a fazer parte da elite dos famosos Hollywoodianos, com direito a desfilar no tapete vermelho.

O app está disponível para iOS, Android e Windows Phone.

StarMaker

O aplicativo é perfeito para quem ama cantar em alto e bom som as suas músicas favoritas. O aplicativo funciona como um simples karaokê portátil e oferece dois modos de uso: individual ou desafio a um amigo.

O sistema funciona por meio de moedas, para cada canção o usuário gasta moedas e recupera ou até ganha mais do que gastou dependendo do seu desempenho.

PSafe Total Android

A nova versão do Psafe Total conta com uma loja de apps confiável, segura e livre de ameaças. O app continua defendendo seu Android com sistema exclusivo e funcionalidades como: sistema antifurto, limpeza e otimização do dispositivo, função cofre, antispam, gereciador de apps, além de monitor do pacote de dados.

Secret

secret app

Secret é uma rede social invisível para compartilhar segredos. Nele, o usuário deve digitar o que deseja compartilhar, escolher um fundo ou anexar uma imagem que pode ser borrada. Após publicado, o usuário não tem mais a opção de deletar o segredo, mas pode curtir segredos alheios e responder os comentários, também anônimos, que são postados por outras pessoas.

O Secret se conecta a lista de contatos do telefone e ao Facebook. O app até chega avisar se a mensagem foi publicada por um amigo ou por um amigo de um amigo e esse é o máximo de dicas que você tem acesso.

Lançado no Brasil em maio, só agora o aplicativo ganhou popularidade e já tem um Tumblr reunindo os segredos mais bizarros já publicados lá.