Aprenda a desativar notificações do WhatsApp

Saiba como remover as notificações de novas mensagens no WhatsApp com estas dicas!

Ano após ano, o WhatsApp tem batido recordes no número de mensagens trocadas ao redor do mundo. Caso você tenha o aplicativo instalado, já deve ter notado que é praticamente impossível passar um só dia sem receber mensagens de seus contatos. E, dependendo do quão comunicativos seus amigos são, os avisos de novas conversar aparecendo na tela podem tornar-se um motivo de muita irritação. Para evitar a dor de cabeça, aprenda agora a como desativar as notificações do WhatsApp:

Entre no seu WhatsApp e aperte os 3 “pontinhos”, no cantor superior direito, e depois clique em Configurações. Na sequência, vá em Notificações. Repare que há notificações de mensagens individuais e de grupos. O processo é o mesmo: em Som de notificação escolha a opção Silencioso; em Vibração, escolha a melhor opção para você, entre elas há a opção Desligado. Por fim, em Notificação Pop-Up, opte pela Sem pop-up.

Uma imagem vale mais do que mil palavras, então veja as imagens abaixo e depois repita no seu WhatsApp.

Dica de ouro
Caso você fique incomodado com a quantidade de notificações de vários aplicativos, não apenas do WhatsApp, você pode também usar a função Limpeza de Notificações, do dfndr security, antivírus grátis para Android. Com ela, você seleciona os aplicativos que gostaria de “silenciar” e reúne em um só lugar todas as notificações que te aborrecem, para que você acesse a elas somente quando, e se, desejar. Clique aqui para instalar agora o dfndr security.

PUBLICIDADE

acelere-seu-android-instale-dfndr-security

Tags: