Aprenda a enviar uma conversa de WhatsApp para outras pessoas

Veja como “copiar e colar” aquela mensagem que você recebeu de um contato

Não é de hoje que o brasileiro passa mais tempo conversando no WhatsApp do que em ligações telefônicas e embora você possa enviar fotos, vídeos e áudios pelo aplicativo, a mensagem de texto ainda é o recurso mais usado. E quando você precisa falar com mais de uma pessoa sobre o mesmo assunto, a solução para não ficar horas digitando é “copiar e colar” a mensagem. Mas você sabe como fazer?

É simples e prático, mas lembre-se que cada vez que você “copia e cola” uma mensagem, mais espaço você estará usando no seu celular, então o ideal é sempre fazer a Limpeza de WhatsApp e garantir espaço extra no seu telefone. O aplicativo de segurança dfndr security tem uma função que faz isso gratuitamente. Toque no botão abaixo e instale grátis para ganhar espaço. 

Deeplink_limpezawhats
COMO FAZER
Recebeu uma mensagem interessante e quer compartilhar com um contato? Pressione a frase até ficar selecionada e uma barra na parte superior da tela vai aparecer. Depois selecione a opção que lembra duas folhas de papel e pronto, a mensagem já está copiada.

Para colar acesse a conversa que você quer enviar a mensagem e pressione por alguns segundos no campo destinado a digitar. Nesse momento, surgirá o botão Colar. Pressione e, em seguida Enviar.

Tags: