Aprenda a limpar o seu celular para ter mais espaço

Veja como deixar o seu telefone mais rápido

Celular travando, lento ou com pouco espaço na memória? Esses problemas são comuns após um tempo de uso do telefone.

E que tal resolver todos esses problemas com um clique usando o aplicativo dfndr security? Ele possui diversas funções que te ajudam a liberar mais espaço em seu Android e o deixam como novo. Confira!

Com a função Fotos Duplicadas do dfndr security, você pode apagar todas as imagens iguais que estão no seu Android, garantindo mais espaço pra tirar novas fotos.

Sabe todos os áudios, gifs, vídeos e fotos recebidos e enviados do seu Zap que ficam acumulados em seu telefone e você precisa abrir cada conversa pra apagar um por um? A função Limpeza do WhatsApp junta todos esses arquivos em um só lugar e você escolhe o que excluir, ganhando mais espaço no seu celular.

O Gerenciar Apps te permite gerenciar seus aplicativos, ver quais apps ocupam mais espaço e apagar aqueles que não usa mais, ganhando mais espaço na memória pro seu aparelho.

Outra grande facilidade que te ajuda a repaginar o seu celular é a Limpeza Rápida. Com ela, você pode eliminar o lixo acumulado, deixando seu telefone mais rápido e sem travamentos.

Prontinho! Com essa dicas o seu celular ficará como novo.

Tags: