Aprenda outros idiomas de graça pelo celular

Conheça 3 aplicativos que te ajudam na hora dos estudos

Hoje em dia, quanto mais idiomas você souber, mais fácil será pra conseguir aquele emprego bacana ou então conversar com pessoas do mundo todo. E que tal aprender uma nova língua de forma prática, a qualquer hora e lugar, de graça e pelo seu telefone? Isso tudo é possível!

E pra baixar novos aplicativos, é preciso ter uma boa conexão, né? Deixe sua internet mais rápida e economize seu pacote de dados com a função Acelerar Internet do aplicativo DFNDR.

Agora, confira a lista dos 3 apps de idiomas grátis e manda ver!

Duolingo

É um aplicativo completo e bastante conhecido pelos estudantes e com ele dá pra aprender inglês, espanhol, alemão ou francês. No Duolingo você pratica escrita, conversação, ganha pontos ao passar de nível e compete com seus amigos nas atividades sugeridas.

LinguaLeo

Com esse aplicativo você aprende inglês através de uma série de jogos e desafios. Tem músicas, piadas e até cenas de filmes famosos nas lições, além de um dicionário com áudio para conferir a pronúncia correta das palavras.

Busuu

O Busuu oferece cursos interativos que também podem ser personalizados de acordo com o seu objetivo. Você pode se comunicar diretamente com falantes em todo o mundo e tem lições em 11 idiomas, incluindo inglês, espanhol e italiano.

Tags: