Aprenda a recuperar fotos ou arquivos apagados do seu celular

Confira dois aplicativos que te ajudam nesse momento de sufoco

Você já apagou uma foto sem querer? Ou então, teve um problema no celular que excluiu todos os seus arquivos? Momento péssimo da vida, não? O primeiro passo para não cair nesse sufoco é a prevenção.

Se você guardar suas fotos em um local seguro como a Galeria Secreta do aplicativo DFNDR, elas estarão com proteção reforçada contra perda.

Mas se você já perdeu algum arquivo, pode respirar fundo. Ainda dá tempo de recuperar! Veja algumas opções de aplicativos que ajudam a recuperar seus arquivos.

Lixeira Dumpster

O aplicativo Lixeira Dumpster garante que você consiga recuperar suas fotos com facilidade. Basta clicar nas imagens ou arquivos que deseja e eles voltarão ao seu telefone. O melhor de tudo é que esse app é totalmente gratuito.

DiskDigger

Já o app DiskDigger encontra vestígios de imagens no seu celular e os recupera direto para a memória interna do aparelho ou, se você tiver alguma conta no Dropbox ou Google Drive, pode acessar as fotos recuperadas de qualquer outro dispositivo.

Além de ser grátis, a grande vantagem desse aplicativo é que ele é fácil de usar e não ocupa muito espaço na memória de seu telefone.

Tags: