Aprenda truques para deixar o celular mais rápido

Melhore o desempenho do seu telefone em poucos cliques

Usar um celular lento é bem chato, né? É só você tentar abrir seus aplicativos, que ele começa a travar todo. Um dos motivos pra isso acontecer é ter vários apps abertos ao mesmo tempo. Pra resolver esse problema, use o aplicativo gratuito dfndr security para deixar seu aparelho mais rápido agora:

Btn_acelerar_celular
Outra coisa terrível é usar o telefone com a internet lenta. Mas o dfndr security não te deixa na mão! Com um clique na ferramenta Acelerar Memória, ele fecha todos os apps que não estão em uso, mas que estão consumindo seu plano de dados no celular. Além de deixar o telefone mais rápido, você ainda economiza sua internet pra usar por mais tempo.

Mais uma dica: use a função Gerenciar Apps do dfndr security para desinstalar os apps que não usa. Assim, você ganhará mais espaço na memória do seu aparelho para usar com mais rapidez os apps que mais gosta ou precisa.

A última dica, mas não menos importante é: use a função Resfriar CPU do dfndr security para esfriar o celular e evitar que ele trave e fique lento. Dessa forma, seu telefone fica mais rápido e poupa energia.

Tags: