AV-Test confirma mais uma vez a proteção máxima do PSafe Total

O PSafe Total garantiu nota máxima na avaliação da AV-Test e se mantém com a melhor proteção mobile do Brasil

A cada dois meses, a AV-Test realiza testes para avaliar a performance de apps de segurança para Android em todo o mundo. O último, realizado em março, por mais uma vez consagrou nota máxima à eficácia da proteção do PSafe Total. Desde 2014, o app garante o selo internacional de qualidade da organização.

Leia mais: AV-TEST: PSafe é única brasileira entre as 5 melhores do mundo

A avaliação se baseia em dois critérios: detecção e usabilidade. Na detecção, é avaliada a interação do programa com pacotes específicos de arquivos maliciosos. Já a usabilidade testa como o antivírus afeta o desempenho do celular em outras atividades e, ainda, se o app sobrecarrega o usuário com falsos avisos sobre identificação de vulnerabilidades. Em todos eles, o PSafe Total garantiu nota máxima pela organização.

E o mais legal é que, além de contar com um laboratório específico para realizar pesquisas, testes e atualização diária do produto, o PSafe Total ainda tem um canal aberto para o envio de arquivos e apps suspeitos. Todos são analisados e, em caso de classificação como malware, serão eternamente banidos pela super-proteção do PSafe Total. Envie um email para labs@psafe.com e colabore!

Selo internacional de qualidade

A AV-TEST é uma organização independente, líder mundial na realização de testes e fornecimento de certificados de qualidade para produtos de segurança digital. A entidade internacional analisa a cada dois meses a capacidade dos produtos de segurança em manter smartphones livres de vírus frente às últimas descobertas de malwares.

Tags: