App da semana: Seja o rei do octógono em TNT Air Fight

Você, louco por luta, pode ver o quão fera é no TNT Air Fight. Baixe o APP pelo PSafe Total Android

Já pensou em levantar o cinturão dos meio-médios do UFC e tornar-se famoso dentro e fora do octógono? Com a ajuda da AppBox, do PSafe Total Android, você baixa o TNT Air Fight, que o transformará no lutador que tanto sonha. Conecte-se com seus amigos e vença para aparecer no ranking nacional do game, pois quanto mais vitórias tiver, mais perto do cinturão virtual você ficará.

O TNT Air Fight é focado no multiplayer e na interação com os outros jogadores. Você pode se conectar usando a sua conta do Facebook ou um e-mail particular, mas com a rede social seus amigos descobrem que você está se tornando um grande vencedor dos octógonos.

Com um visual bem bacana, o jogo transforma o seu smartphone num ringue de luta, no qual você terá que dar socos, chutes, imobilizações e tudo mais que um verdadeiro lutador do UFC deve saber. Com apenas quatro botões, o gamer deve conciliar movimentos do celular com os botões A, B, C e Defesa para vencer a luta. Para os iniciantes no mundo das lutas, o TNT Air Fight também traz um tutorial explicando como tudo funciona. 

Se você quer passar horas se divertindo, baixe agora o TNT Air Fight acessando a AppBox. É só abrir o PSafe Total Android, clicar no ícone de tenda da AppBox e depois em Instalar. Depois, é só aproveitar esse excelente jogo de combate em primeira pessoa e tornar-se um rei dos octógonos pelo Brasil afora.