Bitstagram: Aplicativo deixa suas fotografias com visual de game antigo

Deixe suas fotos com visual de games antigos. Conheça o Bitstagram, app que pixeliza suas imagens.

Se você nasceu na década de 80 ou inicio da década de 90 certamente lembra dos videogames de plataformas mais antigas com um certo ar de nostalgia.  Se você sente falta da imagem pixelizada que consagrou personagens como o Sonic, Mário Bros e o craque Allejo saiba que você já pode adicionar esse efeito as suas fotos com o Bitstagram.

O app está disponível para iOS e em breve para Android (mas é sempre bom lembrar que tem um jeitinho de rodar qualquer app do iPhone em seu aparelho Android) e conta com 16 filtros diferentes para que os usuários utilizem nas imagens já armazenadas no celular ou tiradas na hora.

Estão disponíveis filtros dos consoles Pong, Atari, Odissey, ZX Spectrum, Commodore 64, Apple II, Apple II (monocromático), NES, Master System, Game Boy, Game Boy Camera, Game Boy Color, Game Gear, Amiga, Mega Drive e Super NES. 

Após a aplicação do filtro você pode savar as imagens na sua galeria de fotos ou compartilhar no Instagram, Twitter ou Facebook. Para baixar o Bitstagram, clique aqui