Boxer sincroniza todos os seus e-mails

Conheça o Boxer: uma central de e-mails e notificações de redes sociais

Olhar todos os e-mails, checar convites, receber notificações das redes sociais, interagir com amigos e pessoas do trabalho. O volume de informações que lidamos todos os dias é muito grande. Por isso, qualquer forma de sincronizar tudo numa plataforma só, desde que de maneira eficiente, é sempre válido.

Os internautas contam com o Boxer, um aplicativo com características inteligentes que gerencia contas de e-mails em dispositivos Android e iOS. O app tem ferramentas para agilizar o gerenciamento e apresenta suas funcionalidades de forma muito intuitiva, permitindo que o usuário utilize gestos na tela para visualizar ações da conta.

No Boxer o usuário consegue se conectar com serviços como Evernote, Facebook, LinkedIn, Twitter, Dropbox e Box. Dessa forma, é possível melhorar e ampliar o potencial consideravelmente na administração das contas de e-mail.

Algumas funções importantes do Boxer são: apagar as mensagens deslizando para o lado; sincronizar com serviços de armazenamento Dropbox e Box; enviar e-mail e anexos para o Evernote; gerenciar etiquetas do Gmail; interface personalizável; e lista de tarefas pendentes.

O serviço é gratuito na versão básica. Mas, se você quiser adicionar várias contas, terá que comprar a versão pro.

Veja no vídeo produzido pelos desenvolvedores como funciona o aplicativo de maneira prática.