BuzzFeed explode melancia e bate recorde no Facebook Live

Brincadeira transmitida ao vivo rendeu 1 milhão de visualizações ao site norte-americano no Facebook Live

Se você acha que já viu de tudo no terreno fértil da internet, prepare-se para a última do BuzzFeed. O site, conhecido por ter revolucionado a maneira como consumimos conteúdo na web, acaba de fazer um experimento no mínimo muito divertido com o Facebook Live, a nova ferramenta de streaming de vídeo da rede de Mark Zuckerberg.

Durante 45 minutos, dois integrantes da equipe do site norte-americano, devidamente vestidos com roupas de proteção, foram filmados em tempo real enquanto tentavam explodir uma melancia com elásticos. Sim, é isso mesmo. E o mais impressionante é que, no pico da transmissão, o vídeo chegou a ser visto por mais de 800 mil pessoas ao mesmo tempo.

Leia mais: Facebook Live ganha função de transmissão direcionada

Foram necessários cerca de 700 elásticos para estourar a fruta. A brincadeira consistia em usar as singelas borrachinhas para fazer pressão na parte central da melancia que, uma hora outra, iria inevitavelmente estourar. Voou fruta para todos os lados, mas até que o vídeo rendeu uma boa diversão.

Tá por fora? Então assista a este resumo. Se estiver com preguiça, pule direto para 00:35. Só não vá fazer isso em casa!

Tags: