Calendário com os principais eventos de tecnologia de 2015

Confira os eventos Tech mais importantes de 2015 e programe uma visita, além de conferir os empreendedores digitais em fotos menos formais. Confira!

Diversas profissões já viraram temas de calendários sensuais anuais. Pois bem, nós da PSafe Tecnologia, com base na lista da Forbes dos homens mais ricos da indústria Tech, preparamos uma lista de bons partidos digitais o Calendário Tech 2015, que traz mais que dicas de eventos tecnológicos, brinda você com fotos dos empreendedores digitais das empresas mais interessantes da atualidade.

Como você provavelmente utiliza o Google Calendar ou já recebeu de brinde de alguma empresa a folhinha de 2015, não vamos mostrar todos os dias da semana que caem estas datas, mas oferecer a vocês um pouco de colírio geek e mostrar que os nerds também podem ser sexys, ou quase lá.

Janeiro | Jeff Weiner

Janeiro está para o ano, como a segunda-feira está para a semana, e representa as novas oportunidades. Por isso, para ilustrar o primeiro mês do ano, ninguém melhor que Jeff Weiner, CEO do LinkedIn, maior rede social profissional da internet.

E, você, gostaria de ter um chefe assim? Não? Espere para vê-lo sem camisa e me responda outra vez.

Jeff Weiner sem camisa.

6 a 9 – CES (international Consumer Electronics Show)

21 – Windows 10: The next chapter

22 e 23 – Office 365 Summit

23 – Startup Weekend

23 a 25 – Lean Startup Machine

26 a 31 – Semana de Imersão em Marketing Digital

27 – Circuito Startup

29 – E-commerce Brasil

Fevereiro | Bill Gates

Fevereiro foi reservado a Bill Gates. Além de, vira e mexe ser o homem mais rico do mundo, seu coração filantropo pode conquistar muita gente, assim como já fez com Melinda. Grande empreendedor, desde jovem tem uma expressão bucal que pode deixar muita gente com vontade de beijar na boca. Veja o antes e depois do co-fundador da Microsoft.

3 a 8 – Campus Party

7 a 10 – Feira do Empreendedor Sebrae

9 a 11 – Interaction15

13 a 15 – Indiecade

23 a 27 – Social Media Week

25 a 27 – Rio Content Market

Março | Sergey Brin

Depois do Carnaval é hora de levar o ano a sério. Para o mês de março, escolhemos um diretor-colírio do Google, atual presidente de Tecnologia e diretor do Google X, Sergey Brin pode conquistar muita gente aproveitando-se do charme dos óculos escuros…

Com suas bochechas rosadas…

E, de sunga, te matar do coração… Oh, my f*** God!!!!

2 a 5 – Mobile World Conference

5 a 8 – Tropical Ruby

2 a 6 – GDC (Game Developers Conference)

2 a 6 – IGF (Independent Games Festival)

6 a 8 – Pax East

12 – Mobile Marketing Day

13 a 22 – SXSW

16 a 19 – Microsoft Convergence

16 a 20 – CeBIT

16 a 20 – IWCE

17 a 20 – GPU Technology Conference

25 e 26 – E-show BCN

26 a 29 – MNB – Meio & Mensagem

Abril | Tim Cook

Para diminuir o seu ritmo cardíaco e oferecer opção para a comunidade LGBT, o assumidíssimo Tim Cook representa o mês de abril, mês do ano ideal para você definir o que realmente quer da vida em 2015. CEO da empresa de Tecnologia que revolucionou a forma como você consome música ou utiliza o celular, é nosso representante iOS do ano. Confira o charme da maturidade do homem que está no comando da Apple.

E, também, seu bíceps e sorriso solto.

7 e 8 – ABVCAP Congresso

14 a 16 – Cards, Payment & Identification

16 e 17 – Wave Festival

20 a 26 – Big Data Week

26 e 27 – Virada Empreendedora

27 a 1º de maio – Agrishow: tecnologia agrícola

30 a 1º de maio – 99U Conference

Maio | Jeff Bezos

Se é dos carecas que elas gostam mais, nosso representante é Jeff Bezos, fundador e CEO da Amazon, gigante do comércio eletrônico que investe, agora, também, na geração de conteúdo. Coloca ou não no seu carrinho?

Ele ainda mostra que é do time dos destemidos.

1 a 10 – BIG Festival Games

4 a 7 – EMC World

12 e 13 – Proxxima

20 e 21 – Microsoft Insights

25 a 27 – CES Asia

26 a 28 – MMB – Meio & Mensagem

28 e 29 – Google I/O

Junho | Larry Page

Os meses de iniciais parecidas, junho e julho ganham dois Larry’s. O primeiro, Larry Page, CEO do gigante de buscas e dono do sistema operacional móvel mais utilizado e amado do mundo, o Android. Ele representa os gatos-nerds de meia idade.

2 a 6 – Computex

8 a 12 – Apple WWDC

9 a 12 – Fispal Sorvetes

14 a 17 – Tech Connect

16 a 18 – E3 (Eletronic Entertainment Expo)

23 a 26 – Fispal Tecnologia

Julho | Larry Ellison

Estava faltando em nossa lista, um autêntico representante para os homens que cultivam a barba ou cavanhaque. Nós adoramos! Ele chegou, para o mês das férias, um estilo menos comportado, com Larry Ellison, fundador da Oracle. Entra ou não para o seu banco de dados?

8 a 11 – Fórum Internacional de Software Livre

13 a 15 – Moz Con

Agosto | Mark Zuckerberg

Depois das férias, é claro que sua rede de amigos irá aumentar. Por isso, o fundador da rede social de maior sucesso do mundo, o Facebook, com mais de 1 bilhão de usuários, chegou para conectar você a seus novos amigos. Se você não vive mais sem ele, seja por causa do Facebook ou WhatsApp, dê as boas-vindas para agosto e para Mark Zuckerberg.

5 a 9 – Gamescon

6 a 8 – Youpix Festival

10 a 15 – MNB Stanford – Meio & Mensagem

Setembro | Michael Dell

Desde sempre, o estilo formal acompanha Michael Dell. Os óculos ficaram para traz, mas o estilo comportado ilustra setembro para quem não abandona o clássico e ainda busca por um perfil um pouco mais maduro. O fundador da Dell está à frente da companhia que é uma das líderes mundiais em soluções tecnológicas há tempos.

Sem data – lançamento do iPhone 7

Sem data – XOXO Festival

1 e 2 – Cloud World Forum

2 a 4 – HospitalMed

8 a 10 – CIO & IT Executive Summit Latam

14 e 15 – Security & Risk Management Summit

29 – Evento do Google

Outubro | Paul Allen

O co-fundador da Microsoft é nosso representante sexagenário deste calendário. Se é panela velha que faz comida boa, Paul Allen chega à reta final do ano, emprestando seu charme conservador e princípio solidário ao mundo (também é um dos maiores filantropos americanos). Você encontra charme por trás destes óculos?

E agora, ao ver este senhor solar alguns acordes?

8 a 12 – Brasil Game Show

19 a 22 – Gartner Symposium BR

Novembro | Steve Ballmer

Neste calendário, não tem espaço para preconceito. Nosso segundo careca da lista é também representante do time dos gordinhos. Gordinho, nerd, careca e sexy? Sim, nós achamos o estilo divertido de Steve Ballmer, ex-CEO da Microsoft, encantador. É mesmo fofo, não? E ainda te promete garantir boas gargalhadas.

4 e 5 – Advanced Engineering UK

17 e 18 – IT Forum Expo

Dezembro | Marco deMello

Não poderíamos deixar os brasileiros de fora desta lista. Para ilustrar dezembro e a segurança de um ano inteiro, escolhemos ele, Marco deMello, nosso CEO e fundador da PSafe Tecnologia, empresa líder em segurança digital baseada na nuvem, no Brasil e na América Latina. E, você, se sentiria segura com o CEO mais malhado desta lista?

Além de espírito natalino, ele ainda demonstra gostar de cachorros. Oun!

2 – Imagine Cup Microsoft

2 – The Next Web Conference

3 a 6 – Comic Com Experience

7 a 10 – Data Center, Infrastructure & Operations Conference

Mas vê se não esquece dos eventos, hein? Você ainda pode transformar a página de cada mês em fundo de escritório para o seu computador, assim, além de não correr o risco de esquecer as datas, você se inspira com os CEOs mais famosos do mundo tecnológico ou apenas admira suas belezas geeks.

Tags: