Canal Careca TV é invadido por hackers após reportagem

A mais nova youtuber, Lorena, teve seu canal invadido depois de aparecer no Fantástico.

Antes de ler sobre o ocorrido, entenda um pouco a história: Lorena é uma menininha que recentemente enfrentou e venceu um câncer na cabeça. A pequena, de apenas 12 anos, tinha o sonho de criar um canal no Youtube e, após seu primeiro vídeo, deu uma entrevista para o programa Fantástico.

No domingo, Lorena, que mora no interior de São Paulo, contou sua história e mostrou seu canal onde diz com maturidade que já está se recuperando. A menina com espontaneidade diz que queria começar sua vida de vlogueira há muito tempo e não tinha coragem.

Leia mais: 10 vídeos do Youtube mais assistidos no Brasil

A verdade é que sua história e  fofura comoveram tanto que, em apenas um mês, seu canal alcançou mais de 1 milhão de inscritos. Diversos youtubers compartilharam seu conteúdo e sua conta cresceu cada vez mais, inclusive depois da reportagem.

Porém,  após a exibição do programa, o canal Careca TV foi hackeado e perdeu todos os inscritos. Agora, a campanha é para que ela recupere as inscrições que sumiram e volte a postar os vídeos que a internet inteira está curiosa para ver e acompanhar esse prodígio.

Aproveite e inscreva-se no canal da Lorena para fortalecer a campanha e incentivar o projeto dela.

 

Tags: