Catraca Livre: cultura e mobilidade urbana na palma das suas mãos

Saiba tudo o que está acontecendo nos principais centros culturais do Brasil e aproveite o máximo! Saiba mais no blog

Já pensou em saber tudo o que rola na cena cultural da sua cidade? Então, é só utilizar o app do Catraca Livre, que conta com a divulgação de mais de 18 mil eventos baratos e até mesmo totalmente gratuitos. É só acessar a tela principal do aplicativo e aproveitar tudo o que a sua cidade oferece de melhor gastando pouco.

O app foi lançado em setembro deste ano com o objetivo de apresentar aos leitores do site Catraca Livre quais são os melhores lugares para se visitar em 11 cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Cuiabá, Fortaleza, Natal, Salvador, Brasília, Manaus e Porto Alegre. Assim, cada leitor tem uma ferramenta em mãos para poder acessar as atrações culturais e fazer de sua cidade um local de bem-estar, convivência e aprendizagem.

Entre os eventos divulgados estão a programação de cinemas, teatros, shows, baladas, cursos, exposições, palestras, consultas gratuitas, etc. Tudo de graça ou com valor bem barato. Tudo para que pessoas de todas as idades, gostos e bolsos possam comparecer aos eventos. Depois de escolher aquele que lhe agrada é só favoritá-lo e depois acessar a qualquer momento, mesmo se não tiver conexão à internet.

Se preferir, o aplicativo do Catraca Livre também mostra onde estão os pontos de ônibus mais próximos (a função efetiva-se através da geolocalização do celular) e há eventos específicos para as crianças e para a terceira idade.

Gostou? Então, aproveita e baixa agora na Total Apps, do PSafe Total Android. O app também está disponível para o sistema operacional iOS.