rp_blocos-de-rua-roubo-furto-carnaval_2014-03-13.jpg

Celular roubado, e agora?

O PSafe Total Android ajuda você a recuperar seu celular roubado ou perdido. E pode ser pela internet ou a partir de outro telefone. Veja como!

O Carnaval passou e a ressaca da festa ficou para aquele amigo que levou o smartphone para os blocos e foi furtado. Mas a dor de cabeça pode estar apenas no começo se você pensa em comprar um Android usado, por isso, cuidado, atenção e verificação do IMEI* são fundamentais antes de concretizar a transação. Não guarde a dica com você, espalhe.

Com PSafe Total Android, você segue o celular roubado e pode garantir a privacidade de dados, além de tentar recuperar o aparelho, com auxílio da ferramenta Antifurto.

Veja como ativar o antifurto no seu Android.

A instalação da suíte de segurança é importante para você ou aquele amigo que não pode pensar em viver sem o smartphone. Com o APP é possível gerenciar os dados do seu Android remotamente e removê-los, bloquear funções e até inutilizar o aparelho. Você também é avisado se outro chip é inserido no seu celular, podendo ativar as funções do antifurto e passar o contato do receptador para as autoridades policiais.

Novinho ou de segunda mão, não perca de vista seu smartphone Android.

Baixe aqui o PSafe Total Android na Play Store.

*Você tem acesso ao IMEI ao digitar no discador do celular *#06#, sob a bateria ou em selo no aparelho. Para verificar se o IMEI possui denúncia de roubo ou furto, acesse sites especializados, com este aqui.