O que fazer se roubarem seu celular

Saiba como ativar e usar o Antifurto do dfndr security para controlar seu celular à distância se ele for roubado

E se você perder ou se roubarem seu celular? Com a função Antifurto do aplicativo dfndr security, você localiza o seu aparelho desaparecido e impede à distância que alguém acesse e roube seus dados pessoais. Mas para isso, é necessário instalar o app e ativar a função antes.

BOTAO_PT_ANTIFURTO
Depois de ativado é muito fácil. Acesse o site meu.psafe.com e entre com a sua conta do Google cadastrada na ativação do Antifurto. Pelo endereço, você consegue disparar um alarme sonoro,  bloquear a tela para que intrusos não acessem e, ainda, encontrar a localização do aparelho pelo mapa.

Para acessar as funções, basta clicar nos botões existentes no site: localizar, alarme e bloquear. Se seu aparelho aparecer como offline, ou seja, desligado ou sem internet, não tem problema. Você pode ativar as ações que assim que ele for ligado e/ou a internet for reestabelecida, elas serão realizadas.

Se estiver online, você seguirá a mesma etapa, mas no lugar da mensagem de “Comando enviado para o dispositivo” aparecerá “Dados apagados com sucesso” ou “Bloqueio realizado com sucesso”.

Importante: O dfndr security recomenda que caso consiga localizar seu celular roubado por meio do Antifurto, avise às autoridades policiais imediatamente e não exponha sua vida à possíveis crimes.

Tags: