App do dia: Chegou?

Descubra onde está sua encomenda nos Correios e se programe para a sua chegada. Com o app Chegou?, você rastreia tudo na maior facilidade!

Muita gente prefere comprar o máximo possível de coisas pela internet. Tudo é mais fácil, geralmente o pagamento é facilitado e a sua encomenda chega diretamente na sua casa. Mas se você é daqueles que adora rastrear o pedido, o app Chegou? é uma boa alternativa.

Apesar de não ser dos Correios, o Chegou? atualiza as informações de acordo com o sistema da empresa. Assim, toda vez que a sua encomenda sofre uma atualização, o Chegou? registra e notifica através de mensagem.

O aplicativo também tem uma interface limpa e bonita, além de ser fácil de usar. No entanto, na primeira vez que se acessa pode haver uma pequena confusão na hora de cadastrar um código de encomenda. Para fazer isso é só clicar no sinal de “mais” no canto superior direito da tela. Logo ao lado tem o ícone para atualizar o status das encomendas.

Apesar de ser bem simples, o Chegou? é perfeito para quem tem bastante encomendas. Gostou? Então, baixe agora o aplicativo pela Total Apps, a vitrine de apps do PSafe Total Android.

Tags: