Cinco aplicativos para você não andar a pé

Taxi ou serviço particular? Descubra cinco apps para você não ficar a pé!

Bebeu demais na balada e não tem como dirigir? Está muito tarde e não existem muitas opções de ônibus ou metrô para pegar? Nessas horas de aperto, os famosos aplicativos de transporte pago sempre surgem para salvar a sua vida. Seja táxi ou serviço particular, confira cinco apps para você não andar a pé.

Leia também: UberMOTO é a versão “mototáxi” do Uber

1. Uber

O aplicativo mais famoso dos últimos tempos com certeza é o Uber. Com preços acessíveis e um serviço luxuoso, não é à toa que os taxistas se sentem ameaçados pelo Uber. Presente em diversas capitais brasileiras, recentemente o app recebeu a modalidade “UberPool”, que permite o compartilhamento de corridas em São Paulo.

2. Cabify

Ainda presente apenas em São Paulo, o Cabify chegou para rivalizar com o Uber. Nele, é possível também fazer pagamento online, confirmar o valor fixo do trajeto antes mesmo de pedir e tudo sem nenhum custo extra por corrida noturna ou adicional de shows e eventos.

3. WillGo

O WillGo é o mais recentes dos serviços de transporte. Porém, com uma proposta de variedade de carros e preços fixos, ele promete chegar com tudo também. Além do tradicional método de funcionamento dos concorrentes, ele ainda disponibiliza carros blindados e serviço de motoboy para a entrega de documentos. Outra função bem bacana é marcar seus motoristas favoritos e dar prioridade para eles quando for chamar futuras corridas.

4. EasyTaxi

É adepto do tradicional serviço de táxis e não abre mão do serviço? Sem problema. Com o EasyTaxi, você tem veículos de mais de 100 cidades brasileiras a apenas um toque de distância. Acompanhe o tempo de deslocamento e é possível pagar através do aplicativo.

5. 99

Presente em mais de 300 cidades brasileiras, o 99 oferece opção também de taxis mais luxuosos e monitoramento em tempo real do taxista. Além disso, as opções de pagamentos são bastante variadas e o app faz diversas parcerias com outras marcas para baratear seus preços.

Sentiu falta de algum aplicativo que é muito bom e as pessoas não conhecem? Deixe sua sugestão nos nossos comentários!

Tags: