Use o Cofre do dfndr security para garantir sua privacidade

Dentro do dfndr security, existe a funcionalidade de Cofre. Ele protege suas informações de pessoas que querem ver o que não devem em seu Android

Umas das opções mais interessantes do dfndr security é o Cofre. Essa função protege suas informações de pessoas que querem ver o que não devem em seu celular Android. Assim, suas fotos, mensagens e aplicativos estão salvos de forma simples e eficiente.

Com o Cofre, você garante sua segurança mesmo com o celular já desbloqueado pela sua combinação padrão do Android.

Como pode me ajudar?

Você Já passou por aquela situação em que seu(sua) namorado(a) tenta ler suas mensagens quando você esta tomando banho ou dormido? Ou aquele aplicativo repleto de informações comprometedoras que você quer esconder da sua família? Com o Cofre, você não tem mais com o que se preocupar.

O Cofre do dfndr security oculta vídeos, fotos, SMS, mensagens de aplicativos como Whatsapp, Facebook e Twiter, de um jeito que ninguém consiga acessar, mesmo com o celular já desbloqueado.

Como ativar e usar o Cofre do dfndr security?

Passo 1: Uma vez instalado o dfndr security em seu celular, clique na aba proteção e escolha a opção Cofre. Utilizando os dedos, desenhe uma senha e repita o procedimento para confirmar.

Passo 2: Na tela seguinte você deve configurar uma pergunta secreta. Pronto, o Cofre já pode ser utilizado!

Passo 3: Escolha aquilo que você deseja proteger. Você pode selecionar galeria de fotos, apps sociais, SMS Privados e bloquear outros apps do celular.

A partir de então, toda vez que você quiser acessar esse conteúdo, o seu Android vai pedir a senha do Cofre do dfndr security. Você pode mudar sua senha a qualquer momento, basta acessar o aplicativo novamente.

Com esta função do dfndr security, suas informações estarão seguras. Aproveite a ferramenta e garanta seu sigilo!

Tags: