Funções que seu Android tem, que o iPhone não

Veja nesse post alguns aplicativos que funcionam apenas ou possuem desempenho melhor no sistema operacional Android do que no iOS

Confira as vantagens de usar Android

Você já leu aqui no blog que o sistema operacional Android apresenta menos erros que o IOS, da Apple. Mais que isso, por ser um software aberto, permite aos desenvolvedores criarem aplicativos que realizam funções que não estão disponíveis para os usuários da maçã, em suas versões originais. Veja abaixo o que você, dono de um Android, pode ter, que os defensores de Steve Jobs não têm acesso.

Dodol Launcher

O Android permite personalização do aparelho para que ele fique com a sua cara. Este aplicativo exemplifica bem esta liberdade. Possui uma variada oferta de temas que incluem papel de parede, pacote de ícones, widgets e funcionalidades especiais. É gratuito.

Hello SMS

Com este aplicativo, você pode substituir o sistema nativo do Android para gerenciar suas mensagens SMS em uma interface agradável e organizada por guias.

Weather Underground

O APP também disponível para iOS tem algumas funções bloqueadas nos aparelhos da Apple. No Android, permite a instalação de widgets e, para quem prefere deixar a tela mais limpa, mostra como está o tempo por meio da central de notificações.

AppLock

Oferece recursos para bloquear aplicativos por senha, proibir instalação de determinados aplicativos desde a Google Play e impedir que terceiros enviem mensagens ou atendam ligações no seu lugar.

The Pirate Bay Browser

O APP permite acesso ao popular site de compartilhamento de arquivos por torrent, o The Pirate Bay, aumentando as possibilidades de você ter acesso aos arquivos também no seu Android.

PSafe Suite Android

Aplicativo multifuncional que oferece segurança digital e melhora a performance do seu Android. Oferece recursos anti-spam, cofre, controle de gastos de dados 3G e 4G, entre muitas outras possibilidades. Já instalou no seu Android?

Tags: