Como acelerar sua conexão à internet

Nada é mais frustrante do que uma internet lenta quando você está fazendo um download ou assistindo filmes online. A boa notícia é que existem muitas formas de […]

Nada é mais frustrante do que uma internet lenta quando você está fazendo um download ou assistindo filmes online. A boa notícia é que existem muitas formas de acelerar sua internet. Listamos algumas dicas para aumentar a velocidade da sua internet e navegar muito mais rápido:

Utilize um navegador que otimize a conexão

Aqui no Brasil, os desenvolvedores costumam criar sites para atender dois navegadores específicos. No entanto, esses navegadores não oferecem ferramentas capazes de aumentar a velocidade de conexões lentas.

O navegador PSafe Web exibe o conteúdo dos sites com perfeição e grande desempenho ao bloquear a exibição de anúncios. Usuários do PSafe Web afirmam que a navegação ficou até 2x mais rápida, se comparada com outros browsers.

Desative programas que consomem sua conexão

Algumas extensões e programas consomem uma parcela significativa da sua banda sem qualquer necessidade. Anúncios, banners, gifs animados e vídeos podem prejudicar sua internet, assim como atualizações de programas que se alojam no navegador.

PSafe Web, além oferecer total controle sobre a instalação de plug-ins, disponibiliza bloqueador de propagandas e AntiPop-up, eliminando mais uma etapa ao carregar uma página.

Escolha bem seu antivírus

Vírus, malware e e-mails fraudulentos também podem reduzir a velocidade e dificultar sua navegação. O PSafe Antivirus oferece a melhor proteção gratuita do mercado. As ferramentas antiphishing notificam o usuário de site ou e-mails suspeitos, protegendo o seu computador das ameaças virtuais. O PSafe Antivirus elimina vírus e ameaças de forma simples e eficaz.

Uma internet lenta dificulta o trabalho e o lazer. Ao seguir esses passos simples, você poderá identificar problemas e aumentar sua velocidade. Visite o site da PSafe e saiba mais sobre os produtos que podem otimizar sua vida digital.

Tags: