Orkut sai completamente do ar em maio

Acabou! Agora é de vez! O Google vai tirar completamente do ar o Orkut :(

♫ Não, não me abandone, não me desespere. Porque eu não posso ficar sem você ♫

O Orkut foi encerrado oficialmente em 2014 e, logo em seguida, o Google disponibilizou uma ferramenta para fazer download dos conteúdos da rede social que bombou nos anos 2000.  O prazo era só até o dia 30 de setembro, ou seja: acabou!

E para os mais saudosistas aí vai mais uma notícia triste: o Google vai tirar totalmente a rede social do ar no dia 15 de maio. Se você quiser dar a última olhada nas comunidades, a hora é agora. É só escrever o nome das suas favoritas na busca do Google e se divertir. Mas antes dá uma conferida na sua internet porque conexão lenta e Orkut não combinam! O aplicativo dfndr security tem uma função chamada Acelerar Internet que identifica e fecha os apps que estão consumindo sua internet em excesso.

Deeplink_1104_acelerar-internet
Quem conseguiu fazer o download recuperou scraps, depoimentos e fotos. Mas quem chegou atrasado e não conseguiu, ao abrir o site se depara com a carta do criador do Orkut explicando que uma nova rede social está no ar. Ok, a gente sabe que tem muitas redes sociais por aí, mas nenhuma mexeu tanto com a gente quanto o Orkut! S2

ComunidadeOrkut

E que tal dar uma olhada nas principais comunidades que movimentaram a primeira rede social que bombou no Brasil? Corre, você só tem até 15 de maio, depois disso só vai ter saudade!

Leia mais: Hello é a nova rede social do mesmo criador do Orkut

Texto atualizado em 11 de maio de 2017

Tags: