Como copiar e colar entre um Android e um PC

Microsoft Oneclip está na versão beta e disponível a desenvolvedores. Porém já vazou o APK para qualquer curioso poder testar mais um serviço de Bill Gates. Por estar […]

Microsoft Oneclip está na versão beta e disponível a desenvolvedores. Porém já vazou o APK para qualquer curioso poder testar mais um serviço de Bill Gates. Por estar praticamente estável, não deverá demorar a ser disponibilizado ao grande público.

OneClip é compatível com computadores, Android, iOS e Windows Phone e se utiliza da nuvem para permitir a sincronização de tudo que façamos entre os dispositivos.

Para criar a rede de dispositivos, você deve instalar o aplicativo no computador ou no celular, copiar o código especial e depois instalar o app no outro dispositivo repetindo o código fornecido na primeira instalação. E os dispositivos já estarão sincronizados em OneClip.

Assim é possível compartilhar entre os dispositivos: textos, números, links e capturas de telas, copiadas desde o gadget em uso.

Apesar de simples, o design para Android é bem acabado. E por meio de um menu lateral é possível ter acesso a tudo que copiamos no dispositivo, guardados como uma vista prévia, mas que pode ser descarregado se é interesse do usuário.

O arquivamento prévio não ocupa espaço na memória física do dispositivo, está na nuvem! Baixe aqui o APK de OneClip.

Está no PC e copiou algo, o alvo da cópia estará disponível para baixar no seu Android. Fácil, rápido e inteligente, como muitos serviços da Microsoft.

Tags: