Saiba como deixar seu celular protegido de hackers

Use seu telefone com segurança. Veja como deixar seu celular protegido contra hackers e bisbilhoteiros utilizando apenas UM aplicativo. Confira!

O celular serve para tudo: guardar fotos e informações pessoais, usar redes sociais e realizar transações bancárias. Por isso, criminosos criam golpes e armadilhas para tentar enganar você, roubar dados ou até seu dinheiro. O número de ciberataques aumentou 44% entre o segundo e terceiro trimestre deste ano, de acordo com o Relatório da Segurança Digital divulgado pelo DFNDR Lab. Deixar o celular protegido contra hackers nunca foi tão importante.

Agora, imagina um aplicativo que possui diversas ferramentas que deixam seu aparelho seguro…Ele é real! O DFNDR Security possui 13 funções de segurança e privacidade que deixam seu telefone blindado contra ataques virtuais e bisbilhoteiros. Confira!

Leia mais: Veja como se safar de golpes no WhatsApp

13 funções para deixar seu celular protegido


PROTEÇÃO

Conte com 4 funções que deixam seu celular livre de ameaças. O Antivírus do DFNDR Security, por exemplo, faz uma varredura completa que detecta e elimina ameaças do seu telefone. Você ainda pode usar o antivírus automaticamente com a função Verificação Agendada, para ficar totalmente despreocupado e, o mais importante, seguro!

celular-protegido

PRIVACIDADE

Coloque senha extra nos seus aplicativos e redes sociais, bloqueie chamadas indesejadas no celular e conte com o Antifurto, capaz de localizar seu celular em caso de perda ou roubo.

celular-protegido

CONTROLE DE SEGURANÇA

Tenha um verdadeiro Ajudante Pessoal no celular, que te avisa quando é hora de limpar, acelerar e defender seu telefone. Além disso, conte com o Bloqueio de Hackers, que te protege contra ataques em tempo real dentro do WhatsApp, Messenger e SMS

celular-protegido

 *Texto publicado originalmente em 15 de julho de 2017.