Saiba como descurtir várias páginas de Facebook ao mesmo tempo

Para te ajudar nessa tarefa, hoje te apresentamos duas maneiras de apagar essas curtidas que não te interessam mais.

Se você já está cansado de acessar a sua conta do Facebook e achar anúncios e publicidades chatas, então é o momento de parar e pensar um pouco nas classes de páginas que você curtiu. Para te ajudar nessa tarefa, hoje te apresentamos duas maneiras de apagar essas curtidas que não te interessam mais.

Na internet existem serviços gratuitos como “like Cleanser”, ferramenta que se conecta com nossa conta para mostrar uma lista completa de todas as páginas que demos “like“. É mais rápida e simples, como se mostra na imagem de embaixo.

No entanto, se você acha esse procedimento um tanto perigoso ou tem desconfiança sobre ele, pode usar o método oficial do Facebook, porém isso irá te tomar mais tempo. Para isso, clique na seta do lado do cadeado de privacidade na parte superior direita da tela, depois vá ao ‘Registro de atividades’. Na coluna da esquerda, clique em ‘Curtidas’, depois ‘Páginas e interesses’. Aí você verá ordenadas, por meses e anos, todas as páginas que curtiu,  pudendo desfazer essa opção uma por uma.

Agora já sabe como se librar dessas curtidas que você já não curte mais.

Tags: