Veja como desabilitar o feed de notícias do Facebook no Chrome

Extensão do Chrome permite que o usuário desabilite o feed de notícias do Facebook. Saiba como nesse artigo.

Você passa perde horas do seu dia tentando acompanhar o feed de notícias do Facebook? Vê sua produtividade despencar ou sente que ao final do dia investiu seu tempo para ler informações que pouco te interessam? Com algumas extensões do Chrome já é possível eliminar o feed de notícias do Facebook, mas você teria coragem de abrir mão delas?

Isso é possível com o ‘Kill News feed’, extensão para Chrome que promete acabar com aquela quantidade de notícias sem relevância postadas por seus amigos e conhecidos no Facebook. Com função similar, a ‘News Feed Erradicator’, que inclui frases motivacionais para você direcionar sua energia ao que realmente importa, também apaga a lista do feed.

Aprenda a eliminar o feed de notícias do Facebook no Chrome

A funcionalidade deleta apenas o feed de notícias, mas ainda é possível usufruir das outras ferramentas da rede, como acessar perfis, participar de grupos e chats. Isso, para não comprometer o Facebook como meio de trabalho para alguns profissionais.

Para saber as novidades de seus amigos, é necessário ativar a curiosidade e visitar o seu perfil. As extensões funcionam apenas na versão desktop, sendo que o feed continua disponível em versões móveis: smartphones e tablets. Isso ajudaria a matar o tédio em horas livres, como filas e transportes, mas ajudaria a focar as atividades de trabalho em computadores durante o expediente.

Com isso, aquela passada pelo Facebook não irá comprometer boa parte do seu tempo disponível.

Tags: