Conheça duas maneiras de assistir os jogos da Copa do Mundo

Saiba como participar de sorteios que te levam aos jogos da Copa do Mundo. E ainda descubra como assistir os jogos online.

Para os fãs de futebol obstinados para assistir o maior torneio de futebol do mundo, a Copa do Mundo do Brasil 2014 pode ser considerada seu ápice – porém, os ingressos, infelizmente, já estão praticamente esgotados. Além de invadir o local, ou senta-se próximo aos estádios para ouvir o rádio, onde mais um fanático pelo futebol brasileiro pode assistir ao evento?

Há um número de bilhetes patrocinados que você pode tentar ganhar. A Continental está patrocinando um concurso incrivelmente atraente, oferecendo quatro bilhetes para o Brasil para assistir a final da Copa do Mundo da FIFA, incluindo voos e alojamento, mais £10.000 em dinheiro. Agora, o negócio é o seguinte; tem que torcer. Você pode se inscrever aqui: https://www.itv.com/onlineentry/englandfriendlies (lembre-se que esta competição será encerrada em 11 de junho de 2014, quarta-feira ás 17h00).

Copa do Mundo do Brasil 2014
E se isso não for suficiente, McDonald, patrocinador oficial da FIFA 2014, em associação com o Telegraph, está oferecendo a oportunidade para o seu filho se tornar um jogador de escolta do McDonald.

De acordo com o Telegraph, “você e seu filho de seis a 10 anos de idade, podem desfrutar de uma viagem de quatro dias para o Rio de janeiro, de 10 a 14 de julho, onde você terá a oportunidade de visitar atrações como o Pão de Açúcar e ver seu filho jogar um jogo de futebol amigável com Jogadores de escolta de todo o mundo. O ponto mais excitante da viagem será o seu filho andando em campo no Maracanã de mãos dadas com um finalista da FIFA World Cup ™ antes do início do jogo decisivo do torneio".

Por outro lado, as chances de ganhar estas competições são extremamente baixas. Então, quais opções estão abertas para a grande massa de pessoas que provavelmente não ganharão estas competições?

Uma pesquisa realizada pela YUME concluiu que a maioria das pessoas nos EUA assistirão a Copa do Mundo em seus dispositivos móveis: smartphone ou tablet. De fato, nos EUA, a ESPN decidiu transmitir todos os 64 jogos digitalmente, para que você possa acessá-los no seu computador, tablet ou celular.

Mas para aqueles que não têm uma assinatura a cabo ou não vivem nos EUA, a primeira escolha dos espectadores deve ser a BBC. Para aqueles com BBC iPlayer ou iTV, a Copa do Mundo será transmitida gratuitamente. Além disso, se acontecer de você perder um jogo, a BBC oferecerá seu conteúdo sob demanda através do BBC iPlayer, que é o serviço online de transmissão de mídia da BBC. Deve-se levar em conta que apenas aqueles com um endereço de IP do Reino Unido podem acessar os serviços da BBC e iTV devido ao bloqueio de IP pela geolocalização. Tem um amigo morenado no Reino Unido? Passe esta dica a ele. Ou consiga o sinal, com este simples truque:

Felizmente, a obtenção de um endereço de IP do Reino Unido é bastante fácil. A fim de obter um endereço de IP do Reino Unido, você deve baixar um serviço VPN. Há uma série deles disponíveis, se você pesquisar online. Aqui está um artigo com os melhores servidores VPN, em inglês (https://lifehacker.com/5935863/five-best-vpn-service-providers). Uma vez que você se conectar a um servidor VPN no Reino Unido, você recebe um endereço de IP do Reino Unido e você pode acessar o BBC iPlayer, como se você estivesse vivendo no Reino Unido.

Um pré-requisito para a assistir a BBC online é uma conexão de banda larga rápida… Especialmente para a transmissão de jogos de futebol ao vivo, a última coisa que você quer é uma interrupção no sinal logo antes de um gol!

Para você que está no Brasil, a TV Globo deve transmitir todas as partidas online, apenas para quem estiver no território brasileiro. A dica para driblar a restrição deográfica você já conheceu acima. Então, esta dica vale para todos seus amigos espalhados pelo mundo. Fora o canal oficial da Copa do Mundo no Brasil, sites, como o da FIFA, oferecem serviço de streaming gratuito para Europa e Ásia. Outros endereços que já confirmaram a transmissão dos jogos online são: Wiziwig, SportLemon, atdhe.eu, firstrow, ish.drakulastream.eu, allp2ptv.org, ZDF e ARD, Ao Vivo Agora e o Futebol Ao Vivo.